Temos visto nos últimos anos um departamento de imigração que cada dia dificulta mais as entrevistas. Às vezes, isso é justificável, mas e quando o imigrante inocente se acha enquadrado em alguma base de inadmissibilidade porque entendeu algo incorretamente ou não soube interpretar corretamente o ponto da pergunta sendo feita?
Nos últimos anos/meses oficiais de imigraçæo da USCIS e também em consulados têm usado uma interpretação extremamente severa do que constitui fraude/mais representação na entrada, aplicando penalidades retroativas extremamente punitivas.
Quando um imigrante entra nos EUA, o mesmo declara, oralmente ou através de documentação, a sua intenção no país. Oficiais de imigração e consulares têm interpretado essas declarações retroativamente para deduzir se o imigrante miss representou sua real intenção – um imigrante entra com visto de turismo, mas sua intenção é residir nos EUA, por exemplo.
O resultado de uma determinação dessas é uma barra de inadmissibilidade permanente por fraude, o que pode dificultar extremamente uma legalização ou até mesmo impedi-la.
Como evitar isso? Procure um advogado experiente e licenciado em imigração para diminuir a possibilidade de uma determinação dessas. O seu futuro e dos seus entes queridos pode depender disso – do profissional que você confia no seu caso.
Para obter mais informações, agende agora uma consulta em nossos escritórios ligando para (978) 453-7225 ou envie um e-mail para [email protected]. Nossa equipe especializada está pronta para ajudar.
Baixe também o nosso aplicativo disponível para Android e iOS.