Skip to content

ADVOGADA DE IMIGRAÇÃO DEIXA CAIR A PETECA!

A Corte de Apelos do 7º Circuito negou o apelo de uma família que foi vítima de uma advogada que cometeu uma absurda má-prática. A advogada teve 15 meses para preparar o caso e, no dia da audiência, pediu o adiamento por não estar preparada para apresentar o pedido de asilo da família. A corte negou o pedido e emitiu uma sentença de deportação para a família inteira. A família apelou, mas teve seu apelo negado em 1ª e 2ª instâncias, com as cortes determinando que o juiz não errou em não conceder mais tempo à advogada.

Esse tipo de situação, triste, infelizmente acontece demais em nossa comunidade. Temos visto inúmeros casos de advogados (alguns bastante conhecidos) que não organizam seus casos corretamente, não seguem os procedimentos requeridos ou simplesmente demonstram descaso com os processos, resultando em perdas consideráveis de tempo, recursos e, às vezes, até no próprio caso. Por exemplo, temos visto muitos pedidos de legalização pendentes com o National Visa Center serem cancelados por descaso de paralegais, notários e até escritórios de advocacia bastante conhecidos. O resultado é que os clientes têm que iniciar seus processos todos novamente.

Não caia na ideia de correr atrás da popularidade ou do marketing – contrate experiência e capacidade. Na Bracklaw, buscamos melhorar a vida de nossos clientes a cada dia e temos sistemas estabelecidos para que seu caso receba todo o cuidado necessário para aumentar as chances de sucesso.
Aqui, o cliente é família.

Veja também:

O que fazer em caso de detenção? Veja algumas dicas!
Caso você esteja em situação irregular nos EUA, saiba que a detenção é uma possibilidade concreta. Com a rígida política de imigração do atual governo, milhões de imigrantes convivem com a incerteza sobre o futuro. 
Imigração e fiança: algo mudou nos últimos meses?
A imigração nos EUA ganhou mais um tema de destaque recentemente: a questão envolvendo a fiança para imigrantes detidos. Esse assunto vem gerando debates intensos.
Entenda o que é o Real ID nos EUA
O Real ID é uma forma padronizada de documento de identificação criada pelo governo dos EUA por meio de uma lei de 2005. Na prática, essa legislação surgiu como uma medida de segurança após os atentados de 11 de setembro de 2001.